VIDA URBANA
Estrutura moderna
Distância da nova Central de Aulas preocupa alunos; para o reitor trata-se de uma das melhores estruturas acadêmicas do Nordeste.
Publicado em 28/07/2012 às 6:00
Uma das preocupações dos estudantes está sendo o deslocamento até o campus, mas de acordo com o pró-reitor de Ensino de Graduação da UEPB, Eli Brandão, a nova estrutura vai permitir um maior acesso dos estudantes a todos os departamentos da universidade. “Certamente é uma das melhores estruturas acadêmicas do Nordeste, um espaço amplo e moderno. Do ponto de vista pedagógico, a unidade vai oferecer essa integração tão importante”, explicou.
Conforme o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans), Anchieta Bernardino, as empresas deverão realizar a ordem de serviço determinada pela STTP, inclusive com o aumento no número de veículos que fazem a rota 333 e 303, do Centro em direção ao campus da universidade, em Bodocongó. Ele informou que até ontem pela manhã não havia recebido nenhum comunicado oficial para a disponibilização de mais ônibus. Atualmente 18 ônibus fazem a rota até a UEPB.
Comentários