POLÍTICA
PTB defende a candidatura de Nonato em João Pessoa
Armando Abílio disse que não buscou conversar com Nonato sobre a sua pré-candidatura para não pressionar.
Publicado em 06/04/2012 às 7:00
Após a decisão do PSB de enterrar o possível retorno de Luciano Agra à disputa pela Prefeitura de João Pessoa, o deputado Armando Abílio, que comanda os rumos do PTB na Paraíba, comentou ontem as reviravoltas que envolvem o processo eleitoral na capital.
“O processo eleitoral em João Pessoa está ficando embolado, mas nós continuamos defendendo a candidatura de Nonato Bandeira. Agora, se ele não for mais candidato, o processo zera”, avisou o parlamentar.
O deputado Armando Abílio está em compasso de espera pela decisão do pré-candidato do PPS, que tem mantido o silêncio nos últimos dias, aguardando ter uma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre os rumos políticos entre as duas agremiações partidárias.
Na opinião de Abílio, o grupo do governador Ricardo Coutinho, o candidato para chegar no 2º turno seria o prefeito de João Pessoa Luciano Agra, haja vista a boa avaliação dele como gestor público da cidade.
Armando Abílio disse que não buscou conversar com Nonato sobre a sua pré-candidatura para não pressionar.
“Estamos deixando que ele tome a decisão espontaneamente”, explicou o deputado federal.
Caso ele não confirme sua pré-candidatura, o PTB reúne o partido para traçar e decidir sua estratégia para as eleições de outubro.
Comentários