icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Pai e filha são vítimas de sequestro relâmpago

Após terem o carro e pertences pessoais levados, vítimas foram deixadas na mata em Jacarapé, amordaçadas e presas com fitas adesivas.

Publicado em 31/08/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 16:55

O motorista de transporte alternativo Michael Jeferson Gomes Cavalcante, 35 anos, e a filha adolescente foram vítimas de sequestro relâmpago, por volta das 21h30 da última quinta-feira.

Segundo informações da 9ª Delegacia Distrital (DD), onde o caso foi registrado, eles saíam de casa, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, para buscar a esposa na universidade no Shopping Tambiá, na capital, quando foram abordados por dois homens.

Michael Jeferson disse à polícia que quando passava por Várzea Nova, ainda em Santa Rita, dois homens sinalizaram para o carro, solicitando parada e como costuma fazer esse tipo de transporte resolveu parar. Os supostos passageiros pediram para que o motorista os deixassem no Carrefour, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, mas, como Michael estava com o compromisso de buscar a esposa, informou aos dois homens que poderia deixá-los no Centro. Nesse momento eles anunciaram o assalto.

Sob ameaças e com revólveres apontados para a cabeça do motorista e da filha, os bandidos obrigaram Michael dirigir até a Mata de Jacarapé, em João Pessoa. Chegando ao local, as vítimas foram amordaçadas com fitas adesivas e deixados na mata. Os acusados fugiram do local levando o carro da vítima, um Fiat Uno, de cor cinza, quatro portas e de placas NPW 0176 – PB, além de pertences pessoais, como documentos, aparelhos celulares e uma quantia não revelada em dinheiro. Após a fuga dos sequestradores, a adolescente conseguiu romper a fita adesiva com os dentes e ajudou o pai a se soltar.

Pai e filha conseguiram sair da mata e caminharam até o Centro de Convenções, onde pediram ajuda aos vigilantes do local, que acionaram a Polícia Militar. As vítimas foram levadas à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e contaram ao delegado que ficaram sob o poder dos acusados por cerca de 20 minutos, mas relataram que não sofreram violência física, apenas psicológica.

De acordo com informações da 9ª DD, policiais fizeram rondas pelas imediações, porém nem os suspeitos de terem cometido o sequestro relâmpago, nem o veículo da vítima foram localizados. A polícia informou ainda que as diligências continuam sendo realizadas para identificar os acusados.

JP: CASAL TAMBÉM É LEVADO POR DUPLA

A polícia registrou um outro sequestro relâmpago na manhã de ontem. A vítima foi uma advogada e um empresário, que preferiram manter seus dados em sigilo. Segundo informações da polícia, as vítimas estavam em seu veículo Picanto próximo a um semáforo na Avenida Maria Rosa, no bairro Manaíra, em João Pessoa, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que se jogaram na frente do veículo, entraram no Picanto e seguiram com as vítimas por algumas ruas da cidade.

No caminho, os acusados desceram do carro e praticaram assaltos contra algumas pessoas que estavam em uma parada de ônibus e em seguida liberaram as vítimas e o veí culo no conjunto João Agripino, localizado na zona leste da cidade. Os sequestradores levaram das vítimas apenas uma quantia não revelada em dinheiro e o aparelho celular.

Segundo informações das vítimas, os acusados são dois homens morenos e magros, sendo um alto e o outro um pouco mais baixo. A polícia está buscando identificar os sequestradores e localizá-los. O casal foi preservado de violência física, mas sofreu pressão psicológica durante todo o momento em que esteve com os sequestradores, que mantiveram uma arma apontada para a cabeça das vítimas. Sequestro aconteceu por volta das 9 horas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp