CULTURA
Camelo promete música inédita
Cantor e compositor Marcelo Camelo fala do repertório que irá apresentar nesta sexta-feira (20) no Ponto de Cém Reis.
Publicado em 20/01/2012 às 6:30
Meses depois do anúncio de que a banda Los Hermanos romperia pela segunda vez o recesso iniciado em 2007, Marcelo Camelo confessa ao JORNAL DA PARAÍBA: "Nos gostamos, gostamos das músicas, gostamos de tocá-las, então é natural que dê saudade e vontade de tocar".
O cantor e compositor que se apresenta hoje à noite na Estação do Som, em show gratuito com abertura de Wister, a partir das 19h, defendeu ainda, na entrevista que segue abaixo, o hermano Bruno Medina na polêmica criada recentemente pelo tecladista em seu blog.
A 'Carta aberta a Michel Teló', que gerou mashups no Youtube fundindo badalada 'Ai se eu te pego' com a renegada 'Anna Júlia', é comentada por um Camelo diplomático, que afirma que o fenômeno de Teló "é um sucesso de proporção muito maior que 'Anna Júlia'", canção que chegou a ganhar uma versão com riffs do beatle George Harrison (1943-2001).
Fã de Camelo, Wister também conversou com a reportagem: "Acompanho a carreira dele desde o início dos Los Hermanos, vi toda a evolução da banda como um todo e dele em particular como compositor. Para mim é uma honra poder estar no mesmo palco que ele, vou até fazer uma fezinha pra quem sabe ele me deixar cantar alguma música junto", diz o pessoense, que vai privilegiar sua faceta como intérprete.
"Quero compartilhar músicas de compositores consagrados como Gil, Caetano, mas também de músicos não tão conhecidos como o carioca Márcio Biaso, que conheci há pouco tempo e que ganhou um bom espaço nesse repertório".
Serviço
• ESTAÇÃO DO SOM. Com Marcelo Camelo. Abertura: Wister. No Ponto de Cem Réis (Centro, João Pessoa), hoje, a partir das 19h. Gratuito.
Comentários