icon search
icon search
home icon Home > política
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

POLÍTICA

Cartaxo ironiza Cida: "os personagens mudam, mas a ladainha é a mesma"

Apesar de evitar polarização, prefeito de João Pessoa cedeu às provocação de Cida Ramos e soltou o verbo contra socialista.

Publicado em 04/05/2016 às 13:21

Mesmo evitando polarizar o debate eleitoral, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu na manhã de hoje (04), durante solenidade de reforma e ampliação de uma escola municipal bairro do Rangel, as declarações da pré-candidata do PSB, Cida Ramos, sobre a sua gestão. "Está claro para os pessoenses quem está focado na gestão e quem está focado na campanha. Os personagens mudaram, mas a ladainha continua a mesma, repetindo as crises, as críticas, a desvalorização da cidade e da nossa gestão”, alfinetou. Cartaxo também negou que esteja havendo debandada de partidos da base aliada.

após ter criticado a gestão de Cartaxo, Cida Ramos disse na última terça-feira (03) que o PSB está trabalhando para atrair o PPS, PTN e PCdoB para a sua candidatura. Dos três partidos, o PCdoB é o único que ainda tem nome na base de sustentação do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa.

O vereador Hélton René (PCdoB) descartou qualquer possibilidade de aliança do partido com o PSB na capital. Segundo o parlamentar, que esteve à frente do Procon-JP desde o início da gestão de Cartaxo, o apoio à reeleição do prefeito foi uma das condições para o PCdoB. “O PCdoB apoia o governador Ricardo Coutinho à nível estadual e Cartaxo na municipal. Sou partidário e devo seguir a orientação do meu partido, mas não acredito que o acordo municipal seja desfeito”, afirmou.

Apesar de colocar o PPS na conta de partidos governistas como possíveis aliados, o vice-prefeito Nonato Bandeira, que é presidente estadual da legenda, vem criticado a gestão da capital e já revelou que não deve apoiar o projeto de reeleição de Cartaxo. O vereador Bruno Farias (PPS), único representante do partido na Câmara, deixou a base de sustentação do prefeito desde a assinatura de apoiamento para instalação da CPI da Lagoa, em março deste ano.

O PTN, por sua vez, ainda não se decidiu, embora tenha o deputado Emano Santos na base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp