ESPORTES
Belo explica saídas de Warley e Celico
Gerente de futebol do Botafogo elogiou trabalho de Celico e Warley mas disse o time precisa de caras novas no atacante e na lateral.
Publicado em 05/07/2014 às 6:00 | Atualizado em 05/02/2024 às 11:22
Após o anúncio da saída de Warley e Celico do elenco do Botafogo, o gerente de futebol Giancalo Dantas explicou ontem o motivo da não renovação de contrato dos atletas. A assessoria de imprensa do Alvinegro divulgou que os jogadores deixariam o clube no início da noite desta quinta-feira, antes do amistoso contra o América de Natal, no Almeidão.
Para o gerente de futebol, o Botafogo precisa de caras novas nas posições de atacante e lateral. No entanto, Giancarlo fez questão de elogiar o trabalho feito por Warley e Celico durante o tempo que eles estiveram no time.
"Nós queríamos ficar com Warley. Estou com 22 anos de bola e não tinha conhecido um profissional como Warley. Ele é diferenciado e um grande amigo que fiz aqui no Botafogo. Mas futebol não é feito só de amizade. E nós estamos precisando de uma renovação naquele setor do ataque. Celico saiu pela mesma razão. Nós estamos precisando de sangue novo nestas posições", contou Giancarlo Dantas.
Com a saída de Warley e Celico, agora são quatro jogadores que deixaram o clube após a conquista do Campeonato Paraibano de 2014. No início da semana, o atacante Cléo Paraense e o zagueiro Igor também não renovaram com o Belo.
Contudo, nem só de saídas vive o Botafogo. A assessoria de imprensa anunciou também a renovação de contrato de seis atletas. O goleiro Genivaldo, os zagueiros Éwerton e André Lima, o lateral-direito Ferreira e os meias Doda e Izaías continuam no Alvinegro para as disputas da Série C.
Comentários