COTIDIANO
Edmundo acredita que rival tropeça nas próximas rodadas
Já o técnico Itamar Schulle não quer nem saber do que acontece com os rivais. “Estamos fazendo a nossa parte".
Publicado em 01/05/2010 às 10:47 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:36
Da Redação
Que o Botafogo precisa torcer por tropeços do Treze nos próximos jogos para ser campeão não é novidade para ninguém. Mas tanto o Campinense quanto o Sousa, que são os adversários do Galo nos próximos confrontos tal como o Belo, já tiveram alguns de seus principais jogadores dispensados – o que pode acabar frustrando as intenções alvinegras.
No entanto, não é isso o que pensa o atacante Edmundo. Coincidentemente, o Sousa e o Campinense foram os seus dois últimos times. Nas duas equipes, o artilheiro do Brasil deixou amigos e, na situação de depender de um resultado positivo deles, ele acredita que os ex-companheiros irão jogar à altura do Treze para parar o rival.
O próximo desafio será amanhã. Enquanto o Botafogo joga contra o Campinense, no Almeidão, o Sousa terá a missão de parar o Galo, no ‘Marizão’, e apagar as más impressões deixadas pela falta de sucesso nos primeiros jogos do quadrangular.
“Acredito que eles jogarão com bastante empenho, mesmo que não tenham mais condições de erguer o título. Cada jogador do Sousa vai honrar a camisa, vai honrar a torcida que tem”, declarou o atacante Edmundo.
Já o técnico Itamar Schulle não quer nem saber do que acontece com os rivais. “Estamos fazendo a nossa parte, estamos vivos na briga pelo título. E iremos até o final assim. O que acontece nos outros times, eu deixo para os outros especularem, eu tenho que me preocupar em vencer domingo para ir até a última partida brigando pelo título”, declarou o técnico Itamar Schulle.
Comentários