ESPORTES
Washington só escala profissionais
Publicado em 15/01/2012 às 8:00
Pelo lado do Flamengo Paraibano, o clima ficou pesado. E o treinador Washington Lobo (foto) está na bronca. Já se fala até em reformulação geral do elenco. Tudo por causa da surpreendete derrota por 1 a 0 no jogo treino diante da Seleção de Tibiri, que aconteceu na tarde da última quinta-feira, no estádio Bandeirão, em Santa Rita.
As reclamações do comandante rubro-negro sobraram até para a diretoria. Isso porque ele deu a entender que estava escalando alguns jogadores por influência dos dirigentes. Ele ainda aproveitou a oportunidade para decretar o fim do período de ‘testes’ que o Fla vem promovendo desde o mês de novembro.
“Esse time de Tibiri que perdemos era formado por ex-jogadores e alguns ‘peladeiros’ que sabem jogar direitinho, mas, contra o Auto, se só tiver 11 contratados, coloco para jogar apenas os onze. Minha paciência já se esgotou e não quero saber mais de ‘jogador-teste’”, declarou Washington Lobo, em tom bastante irritado.
“Coloquei uma equipe com jogadores que vieram através de empresários para avaliação minha e da diretoria. Eu tive que colocar esse atletas, mas é o nome do Flamengo que está em jogo. Eu não quero mais isso e posso garantir que não estou nada satisfeito”, acrescentou o técnico, que voltou a pedir mais contratações.
Comentários