POLÍTICA
Presidente da ALPB elogia suspensão do impeachment
Adriano Galdino diz que votação na Câmara foi uma palhaçada e que Dilma não cometeu crime
Publicado em 09/05/2016 às 15:47
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), elogiou a decisão do presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), que anulou a sessão em que houve a votação do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, ocorrida nos dias 15, 16 e 17 de abril.
“A votação do impeachment foi uma verdadeira palhaçada, mostrou que a maioria dos deputados está despreparada para votar coisas sérias. O atual presidente da Câmara dos Deputados chamou o feito à ordem para que o processo seja analisado de maneira mais honesta e séria. Primeiro, tem que provar se a presidente cometeu crime de responsabilidade, o que não aconteceu”, comentou Galdino.
Adriano explicou que está solidário com a presidente Dilma, embora reconheça que a situação econômica do país é grave, com recessão e o grande número de desempregados. Além disso, destacou que o vice-presidente Michel Temer já convidou para o eventual governo do PMDB partidos e parlamentares envolvidos na Operação Lava Jato.
“Se for para tirar Dilma, que faça o mesmo com Michel Temer e se convoque novas eleições, para que o país seja governado com por alguém que seja ungido das urnas e tenha apoio popular para fazer a reformas que o país necessita”, concluiu Adriano Galdino.
Comentários