COTIDIANO
Jovem é morta por ex-marido em Guarabira
Segundo a polícia, o ex-marido da vítima teria assassinado a jovem com um tiro por não se conformar com a separação.
Publicado em 04/09/2012 às 8:00
Mais uma mulher foi vítima de crime passional na Paraíba. Desta vez, o homicídio aconteceu na noite do último domingo, na cidade de Guarabira, região do Brejo Paraibano. Segundo a polícia, o ex-marido da vítima teria assassinado a jovem com um tiro por não se conformar com a separação.
De acordo com a polícia, Edvânia da Silva, de 22 anos, e o ex-marido, Geremias Francisco de Andrade Costa, de 20 anos, estavam na residência de um casal, quando por volta das 22h, os dois iniciaram uma discussão. “Testemunhas disseram que os dois discutiram e ele sacou a arma e atirou à queima-roupa contra a ex-mulher”, informou o delegado Luciano Soares.
Ainda de acordo com o delegado, mesmo atingida, a vítima conseguiu sair da casa para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da rua. Geremias fugiu do local, mais foi preso pela polícia quase duas horas após o crime.
Segundo Luciano Soares, um ponto de venda de drogas funciona na casa onde o crime aconteceu, porém familiares da vítima informaram que a mulher não tinha envolvimento com drogas. O acusado do crime, que conforme a polícia é ex-presidiário, foi transferido ontem para o Presídio Regional de Guarabira.
EMBOSCADA
Um homem vítima de disparos de arma de fogo, também na cidade de Guarabira, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a manhã de ontem no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira.
Segundo a polícia, a suspeita é de que Josinaldo Silva da Costa, de 18 anos, teria sido assassinado porque um homem, que seria ex-companheiro da namorada dele, não aceitava o fim do relacionamento. “Ele estava voltando para casa, quando três homens se aproximaram e um deles efetuou um disparo contra ele”, disse o delegado.
Comentários