COTIDIANO
Discussão termina com três pessoas feridas a tiros em festa de confraternização
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas permanecem internadas recebendo atendimento médico. Uma delas era agente do CEA
Publicado em 03/01/2016 às 11:30
Três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (2) no município de São Francisco, Sertão do Estado. Segundo informações policiais, as vítimas estavam em uma festa de confraternização quando uma discussão levou ao disparo de diversos tiros por um homem identificado como 'Cueca'. Dentre as vítimas estava um agente do Centro Educacional do Adolescente (CEA). As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, onde permaneciam recebendo atendimento médico até as 11h30 deste domingo (3).
Informações preliminares repassadas por testemunhas à polícia dão conta de que o autor dos disparos seria o ex-marido de uma das vítimas. A motivação do crime bem como a identificação das vítimas não foram repassadas pela polícia. Dentre as vítimas, o agente do CEA é o que está em estado mais grave, por ter sido atingido na cabeça, rosto e braço. A previsão é que ele seja transferido ainda hoje até o Hospital de Trauma de Campina Grande para passar por procedimento cirúrgico.
Policiais militares seguem em diligências para tentar localizar e prender o acusado da tripla tentativa de homicídio.
Comentários