VIDA URBANA
Avião da TAM faz retorno de emergência após partir da Capital
Aeronave partiu às 4h24 deste domingo em direção ao aeroporto Galeão (RJ), mas voltou ao pátio do Castro Pinto às 4h43. Apesar do susto, não houve feridos na aterrissagem.
Publicado em 05/09/2010 às 12:00
Da Redação
Um avião que levaria 170 passageiros de João Pessoa para o Rio de Janeiro enfrentou problemas técnicos e precisou retornar cerca de 20 minutos depois de decolar do Aeroporto Castro Pinto. A aeronave, da companhia área TAM, partiu às 4h24 da madrugada deste domingo (5) em direção ao aeroporto Galeão, mas voltou ao pátio do aeroporto paraibano às 4h43. Apesar do susto, não houve feridos e a aterrissagem ocorreu sem maiores transtornos.
Segundo a supervisão do Castro Pinto, o avião continua estacionado no aeroporto, onde passará por serviços de manutenção. Os passageiros do voo 3393 foram acomodados em uma outra aeronave da TAM, que veio de Natal para assumir o trajeto. O voo 948 substituiu a viagem impossibilitada por questões operacionais, decolando às 7h16 com destino ao Rio de Janeiro.
A reportagem do Portal Paraíba 1 tentou entrar em contato com a TAM para saber detalhes sobre o problema. O supervisor de manutenção das aeronaves, Hércules Nascimento, declarou que não tem autorização para falar sobre questões técnicas. Contudo, garantiu que o avião já se encontra em manutenção e ainda não tem previsão de liberação para decolagem.
Comentários