COTIDIANO
Presos dois novos suspeitos de incendiar ônibus em Campina Grande
Suspeitos foram presos por força de mandado de prisão. Com eles foram encontradas arma, celulares, carros e outros objetos roubados
Publicado em 07/07/2015 às 11:45
Dois suspeitos de integrar o grupo que
incendiou um ônibus no bairro da Glória, em Campina Grande, no começo de maio deste ano,
foram presos e apresentados na manhã desta terça-feira (7). José Darley Aires Miranda, 21 anos, e Ivan Cleon Silva de Lima, 22, conhecido como “Igor”, foram capturados no bairro do Araxá, com força de mandado de prisão preventiva. A dupla foi flagrada ainda com um carro Corsa roubado, uma arma, cerca de três quilos de maconha, celulares e outros objetos.
De acordo com o delegado Henry Fábio, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, a Polícia Civil já vinha no encalço dos suspeitos e chegou à prisão depois de descobrir o envolvimento deles com outros roubos. “Todos eles são da mesma quadrilha, liderada pelo presidiário que ordenou as ações. Esse grupo possui envolvimento com roubos de carros, postos de combustíveis e residências. 'Igor' assumiu em sua oitiva que usaria o veículo Corsa para praticar novos roubos, segundo informou a polícia.
O delegado disse que ainda falta uma pessoa ser presa e que já tem o mandado de prisão expedido em mãos. Na época dos incêndios a ônibus, seis pessoas já tinham sido presas e um adolescente apreendido.
Roubo de casas
Ainda de acordo com a Polícia Civil os acusados José Darley Aires Miranda, 21 anos, e Ivan Cleon Silva de Lima, 22, conhecido como “Igor” são suspeito de assalto contra residência e já vinham sendo investigados. Para estas ações o acusado José Darley usava uma máscara para esconder o rosto. O delegado Henry Fábio pede as pessoas que tiveram as casas invadidas por bandidos que usaram, a máscara compareçam a delegacia ou informem através do disque 197.
Comentários