VIDA URBANA
Homem é assassinado com três tiros na hora que chegava em casa com a esposa
O suspeito de ter cometido o crime foi identificado e está foragido.
Publicado em 03/08/2016 às 9:16
Um homem de 27 anos foi assassinado com três disparos de arma de fogo enquanto chegava em casa acompanhado da esposa. A vítima foi identificada como Tiago José da Silva e, de acordo com a Polícia Civil (PC), a suspeita é de que ele teria envolvimento com drogas, o que provavelmente motivou esse crime. O caso aconteceu na cidade de Pirpirituba, no Agreste da Paraíba, no fim da tarde dessa terça-feira (2).
Ainda conforme a PC, o suspeito de ter assassinado Tiago foi identificado como Paulo Genuino e está foragido. Conforme o relato da esposa da vítima à polícia, houve um desentendimento entre a Tiago e Paulo alguns instantes antes do crime porque o acusado teria ofendido-a verbalmente. Quando foi por volta das 17h, Tiago e a esposa estavam chegando na residência deles e acabaram sendo surpreendidos pelo homem que efetuou os disparos.
Os tiros atingiram o peito e o abdômen da vítima e quando os policiais chegaram no local Tiago já estava morto. Os moradores da área onde tudo aconteceu se negaram a passar informações e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Comentários