ESPORTES
Botafogo pega o Ceará com 'um pé' na classificação histórica
Time paraibano pode até perder por dois gols que mesmo assim se classifica.
Publicado em 20/07/2016 às 10:38
Dois gols. É por esta diferença que o Botafogo-PB pode perder a partida desta quarta-feira para que ainda assim avance de forma inédita para a fase de oitavas-de-final da Copa do Brasil. Mas o Belo adota mesmo um discurso de que não quer jogar com o regulamento debaixo do braço. E se diz pronto para o duelo.
Só que, com um importante desfalque e uma dúvida, o técnico Itamar Schülle encerrou a preparação para o jogo com o Ceará, mas preferiu manter sigilo total quanto a equipe que entra em campo a partir das 19h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Como venceu por 3 a 0 o jogo de ida, no Almeidão, e portanto não sofreu gols, o Belo pode perder por dois gols de diferença e ainda assim se classificar. Se marcar um gol, a situação fica ainda melhor, porque poderia perder por três gols e ainda assim se beneficiaria com o gol marcado fora.
Comentários