icon search
icon search
home icon Home > economia
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ECONOMIA

Buega é reconduzido à presidência da Fiep até 2019

Buega Gadelha indicou o investimento em formação de mão de obra e o incentivo à competitividade como as prioridades de seu novo mandato.

Publicado em 25/09/2015 às 22:10

Com o desafio de comandar o Sistema Indústria na Paraíba em um período de dificuldades econômicas que impactaram todos os setores produtivos, o empresário Buega Gadelha foi empossado ontem para o seu quinto mandato na presidência da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

Prestigiada por políticos, industriais e autoridades paraibanas, a solenidade foi realizada na sede da entidade, em Campina Grande. A eleição que reconduziu Buega ao cargo ocorreu em outubro do ano passado. Ele permanecerá na presidência até 2019.

Ao fazer uma avaliação dos últimos anos no comando da entidade, o empresário destacou que todas as metas de expansão e fortalecimento da indústria paraibana foram cumpridas e indicou o investimento em formação de mão de obra e o incentivo à competitividade como as prioridades de seu novo mandato.

“Tudo vai seguir como está na formação profissional. Já começamos o novo mandato fazendo o vestibular da Faculdade Senai em João Pessoa, que será em dezembro, e vamos espalhar faculdades Senai em todo o Estado da Paraíba. Além disso, aumentamos as nossas oficinas e investimos em equipamentos novíssimos para que os alunos possam aprender tudo que a modernidade está oferecendo e aplicar nas empresas para que a gente melhore nossa produtividade e competitividade”, salientou.

Durante a posse, ele também agradeceu aos 25 sindicatos filiados à Federação, que no processo eleitoral do ano passado celebraram um acordo para que o pleito fosse disputado com chapa única.

"Tenho grande satisfação de presidir a Fiep. Os números são testemunhas do nosso progresso e da operosidade dos nossos colaboradores. Tudo isso é possível graças ao apoio da nossa diretoria, formada pelos membros dos sindicatos patronais, que têm por objetivo maior o desenvolvimento do nosso Estado, por meio da produtividade. Nessa nova fase haveremos de ter muitos outros sucessos”, acrescentou.

Além de Buega, também foram empossados na noite desta sexta-feira (25) o primeiro vice-presidente, Magno Cesar Rossi, o primeiro secretário, Maurício Clóvis de Almeida, o primeiro tesoureiro, Marcone Tarradt Rocha, os demais membros da diretoria, do Conselho Fiscal e os delegados representantes da Fiep no Conselho da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp