COTIDIANO
Polícia registra duplo homicídio contra albergados no Sertão
As vítimas Erismar de Sousa Sales, e Geovane Martins dos Santos foram executadas após saírem da cadeia pública de Catolé do Rocha.
Publicado em 26/10/2015 às 11:05
Dois presos do regime semi-aberto foram assassinados na manhã desta segunda-feira (26), logo após deixarem a cadeia pública da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano. A Polícia Civil ainda não tem pistas de quem teria praticado o crime e está investigando ocaso. As vítimas foram identificadas como Erismar de Sousa Sales e Geovane Martins dos Santos.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia MIlitar, era por volta das 5h quando os dois albergado deixaram a cadeia e saíram em uma moto Pop com destino ao bairro Tancredo Neves, onde moravam. Ao passarem pela Rua Odiza da Silva Andrade, no mesmo bairro, eles foram surpreendidos pelos tiros. Segundo a polícia, o crime tem características claras de uma execução.
A polícia não tem informação de como o autor dos disparos agiu. No local ninguém quer falar sobre o caso. Ainda nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26) o local do crime foi periciado e os copos encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Comentários