COTIDIANO
Comoção marca enterro de paraibana morta no Rio de Janeiro
Corpo de Íris Bezerra foi enterrado às 9h30 na cidade de Fagundes, a 120 quilômetros de João Pessoa. Íris foi encontrada morta dentro de uma mala no Rio de Janeiro.
Publicado em 13/05/2010 às 11:20
Da Redação
Após cinco dias de espera o corpo da paraibana Íris Bezerra, de 21 anos, foi enterrado em Fagundes, cidade natal da vítima. O corpo de Íris foi achado em uma mala no Rio de Janeiro no último sábado (8).
“Agora queremos justiça”, desabafou o João Bezerra, tio de Íris. Já principal suspeito do crime é o marido da vítima, Rafael da Silva Lima, de 27 anos, que está foragido. No último domingo (9) o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão temporária de Rafael.
O enterro de Íris foi marcado por muita comoção dos familiares e amigos de Íris. Além de muitos curiosos. "Muitas pessoas choraram durante o enterro", contou João Bezerra.
O corpo da jovem chegou na quarta-feira (12) no aeroporto João Suassuna em Campina Grande. Segundo informações da repórter Syusk Amorim, o corpo veio num voo da empresa Gol e só desembarcou do avião depois de passados trinta minutos que todos os passageiros e bagagens haviam sido retirados. Depois disso, o corpo foi posto no carro da funerária que partiu para a cidade de Fagundes, a 120 quilômetros de João Pessoa, escoltado por policiais militares da Rotam.
Guarda
A família está batalhando pela guarda de Júlia, 1 ano e nove meses, filha de Íris Bezerra. Segundo João Bezerra, Júlia está com avó paterna, que é a mãe do principal suspeito do crime. “Até o momento não tivemos nenhum contato com a avó paterna de Júlia, mas sabemos que ela está no Rio de Janeiro”, explicou João Bezerra. A mãe de Íris está no Rio para resolver sobre a guarda da criança.
Comentários