icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Uma pessoa morre em acidente com dois carros em Conceição

Motorista que transitava sozinho na PB-361 em um Fiat Siena não resistiu e morreu na hora. Passageiros do segundo veículo sobreviveram e estão internados no Hospital de Itaporanga.

Publicado em 11/10/2008 às 9:01

Da Redação

Três pessoas se envolveram em uma batida entre dois carros na madrugada deste sábado (11), em Conceição, no Sertão do Estado, mas uma delas morreu na hora. De acordo com a polícia, Francisco Judivan Soares, de 45 anos, teria perdido o controle do seu Fiat Sena de placa MNS-2416 e batido de frente com o Ford Fiesta de placa MOR-9496, do vendedor Antônio Pereira da Silva, de 40 anos.

O acidente aconteceu por volta das 5h30 na PB-361, nas proximidades do sítio Maria Soares, na zona rural de Conceição. Antônio Pereira relatou a policiais militares que estiveram no local que Francisco Judivan não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

Antônio Pereira e um agricultor que viajava com ele, Fábio Fernandes da Silva, de 19 anos, sofreram graves ferimentos e foram levados para o Hospital de Itaporanga, onde estão internados.

A equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local, não sou informar se algum dos condutores havia ingerido bebida alcoólica.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp