ESPORTES
Defesa continua sendo motivo de desconfiança
Seleção de Mano Menezes enfrenta a Bielorrússia neste domingo (29), mas antes precisa acertar a defesa.
Publicado em 28/07/2012 às 6:00
Setor considerado mais deficiente da Seleção Brasileira, a defesa montada pelo técnico Mano Menezes encontrou problemas na estreia dos Jogos Olímpicos. O goleiro Neto, o zagueiro Juan e até o lateral esquerdo Marcelo sofreram com momentos de indecisão na vitória desta quinta-feira por 3 a 2 contra o Egito, em Cardiff.
“Tomamos gols em erros bobos, precisamos corrigir, agora é pensar no próximo compromisso”, reconheceu o lateral Rafael ao falar das confusões na retaguarda brasileira.
Estreante e substituto do lesionado Rafael, Neto assustou os torcedores com apenas três minutos. O arqueiro escorregou em uma bola alta na área brasileira. No segundo tempo, ele ainda sofreu um gol defensável em chute sem grande potência de Salah.
Agora, se quiser pensar na inédita medalha de ouro, a Seleção será obrigada a melhorar sua defesa pelo menos para a fase eliminatória da competição, quando uma falha pode custar todo o trabalho de Mano Menezes. O Brasil volta a campo no domingo, às 11h, contra a Bielorrússia.
Comentários