COTIDIANO
Duplo homicídio: irmãos são assassinados a tiros em Santa Rita
irmãos Lindinaldo de Lima Silva, de 27 anos, conhecido como Dudu, e Lindemarcos de Lima Silva, de 29, conhecido como Kiko, foram assassinados em frente a um bar.
Publicado em 23/12/2008 às 8:50
Karoline Zilah
A segunda-feira (22) foi violenta na Grande João Pessoa. A polícia registrou quatro assassinatos em cerca de três horas. Dois mortos eram ex-presidiários e um terceiro homem foi morto dentro da penitenciária Silvio Porto.
Em Santa Rita, houve um duplo homicídio às 20h30. Aconteceu na rua Maria Rosa, no loteamento Boa Vista, que fica no bairro de Várzea Nova. Os irmãos Lindinaldo de Lima Silva, de 27 anos, conhecido como Dudu, e Lindemarcos de Lima Silva, de 29, conhecido como Kiko, foram assassinados em frente a um bar.
Segundo a polícia, dois homens teriam passado em uma moto escura e atiraram, atingindo Lindinaldo e Lindemarcos com quatro tiros cada um. De acordo com a Central de Polícia, o irmão mais novo era ex-presidiário acusado de tráfico de drogas e estava respondendo processos por homicídio e por tentativa de homicídio. Já Lindemarcos não tinha nenhuma passagem pela polícia.
Ainda não existem pistas dos acusados, mas a polícia trabalha com a hipótese de que Lindinaldo era o alvo dos atiradores e que Lindemarcos tenha sido atingido por engano. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.
Comentários