COTIDIANO
Pai de Andrezza reafirma nunca ter encontrado a filha
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (11), Sebastião Guedes, pai da estudante desaparecida Andrezza Costa, reafirmou nunca ter se encontrado com a filha depois do desaparecimento.
Publicado em 11/08/2008 às 11:13
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (11), Sebastião Guedes, pai da estudante desaparecida Andrezza Costa, reafirmou nunca ter se encontrado com a filha depois do desaparecimento. Ele marcou uma coletiva com a imprensa para negar o que foi supostamente dito por um homem conhecido como “Mascarado”.
O Mascarado é o informante da justiça na CPI da Pedofilia que teria comentado com a imprensa e com o senador Magno Malta que Andrezza e os pais teria se encontrado há cerca de 4 meses.
O mesmo informante foi que contou, em depoimento, que a paraibana estaria viva e que estaria morando com um membro do grupo, Hilton Teixeira de Araújo, conhecido como geladeira, de Fernandinho Beira-Mar. Esta afirmação fez com que o caso fosse reaberto na Paraíba e, por solicitação do próprio Sebastião, a ajuda da Polícia Federal e do Ministério Público foi solicitada.
Hoje, o pai de Andrezza também negou que a família esteja recebendo ameaças e disse que nem ele, nem a sua esposa se encontraram com a filha depois de seu desaparecimento. "Não tenho contato com ela, e não tenho nenhuma vontade de ter contato com a minha filha."
No último dia 8, o secretário de Segurança Pública, Eitel Santiago, designou o Delegado André Rabelo, que faz parte do GOE e atualmente é responsável pela delegacia de Pombal, para coordenar as novas investigações do Caso Andrezza.
Polícia Federal - O superintendente da Polícia Federal, Claudio Gomes, disse na manhã desta segunda-feira, que apesar de ter todo o interesse em ajudar no caso, ainda não recebeu nenhum pedido oficial da Secretaria de Segurança da Paraíba.
Comentários