POLÍTICA
Nonato desmente Gervásio e nega tentativa de reaproximação com PMDB
Em entrevista ao jornalista Agnaldo Almeida, o secretário de comunicação do Estado rebateu declarações do deputado Gervásio Maia (PMDB).
Publicado em 13/07/2011 às 10:10
Jhonathan Oliveira
O secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, negou nesta quarta-feira (13) que tenha articulado uma reaproximação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o grupo político do ex-governador José Maranhão (PMDB). Em entrevista ao jornalista Agnaldo Almeida, blogueiro do Paraíba1, Nonato rebateu às declarações dadas pelo deputado Gervásio Maia (PMDB) em entrevista a Paraíba FM, na terça-feira (12). O deputado garantiu ter recebido uma proposta de aliança por parte secretário.
Nonato disse a Agnaldo que a última conversa que teve com Gervásio foi no mês de março. Na ocasião ele teria solicitado que o PMDB concedesse uma trégua ao governador, pelo menos nos cem primeiros dias. Segundo o secretário, Gervásio teria condicionado esta trégua, até com mais tempo, se o Governo se afastasse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Bandeira contrapôs dizendo que isso não estava em pauta e o que estava pleiteando era só a contribuição do PMDB para a governabilidade.
O secretário disse que chegou a procurar outros líderes oposicionistas, inclusive do PT, com o mesmo objetivo.
Veja na íntegra como foi a entrevista de Nonato a Agnaldo Almeida
Comentários