COTIDIANO
Adolescentes invadem escola e disparam tiros em sala de aula
Rapazes de 17 e 15 anos de idade foram detidos por policial à paisana quando tentavam fugir correndo. Objetivo deles seria matar outros dois adolescentes que assistiam aulas.
Publicado em 15/06/2011 às 8:50
Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco
Dois adolescentes invadiram uma escola em Cabedelo armados para tentar matar dois estudantes, dentro de sala de aula, na terça-feira (14) à noite. Eles acabaram sendo apreendidos logo depois de dispararem tiros dentro da Escola Estadual de Ensino Fundamental Imaculada Conceição, no Centro do município.
De acordo com a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, os rapazes têm 17 e 15 anos de idade. Eles entraram na escola por volta das 19h e se dirigiram a uma sala de aula, procurando um dos alunos. Ao encontrarem o 'alvo', um dos rapazes passou a disparar tiros de pistola. O outro permaneceu armado com uma faca ameaçando os estudantes.
Ainda conforme a Polícia Civil, o ataque causou pânico dentro do colégio e correria entre os alunos. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido.
Os acusados tentaram fugir correndo, mas um policial que estava à paisana em uma praça em frente à escola ouviu os tiros e conseguiu deter os dois adolescentes. Ambos foram levados para a 7ª Delegacia.
Eles permanecem na delegacia até a manhã desta quarta-feira (15) para serem transferidos à Promotoria da Infância e Juventude de Cabedelo, que irá decidir se libera ou interna os menores de idade infratores.
Comentários