COTIDIANO
Polícia prende integrantes de quadrilha que atuava na região do Brejo
As prisões aconteceram no último sábado (19) em Alagoa Nova, no agreste paraibano.Suspeitos integravam grupo de Bacuri, morto em fevereiro.
Publicado em 21/03/2016 às 12:26
A delegacia de Polícia Civil da cidade de Alagoa Nova e do Grupo Tático Especial (GTE) do Núcleo de Esperança, cumpriram os mandados de prisão preventiva de dois homens que tinham envolvimento com a quadrilha de José Adailton Lúcio da Costa, conhecido por 'Tana' ou 'Bacuri', morto em fevereiro, que aterrorizava o brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Civil, outros mandados serão cumpridos ao longo das investigações.
As prisões aconteceram por volta das 6h do último sábado (19). Ramon Rodrigues de Souza e Silva, 23 anos, e Pedro Apolinário de Souza, 47, foram presos em uma residência no sítio Cepilho, na Zona Rural de Alagoa Nova. Pedro Apolinário é irmão de Paulo Apolinário, que chefiava a quadrilha junto a 'Bacuri' e foi morto durante um confronto com a polícia em dezembro do ano passado.
Segundo informações do Delegado Seccional da Polícia Civil de Esperança, Henry Fábio, as investigações continuam e outras pessoas deverão ser presas. “Temos algumas investigações em andamento. Estamos identificando as vítimas e chegando aos olheiros, as pessoas que ajudavam a quadrilha a se instalar nas cidades e até mesmo aos suspeitos de cometer os roubos”, afirmou ele. A dupla será indiciada por organização criminosa e roubo.
Comentários