COTIDIANO
Grupo armado monta barricada na BR-230 para assaltar motoristas
Dois motoristas foram vítimas de assaltos em sequência nesta madrugada ente Cabedelo e JP. Bandidos aproveitaram que carros reduziam velocidade próximo a um quebra-molas.
Publicado em 28/12/2010 às 7:36
Karoline Zilah
Dois motoristas foram vítimas de assaltos em sequência numa barreira montada por bandidos armados num quebra-molas situado na BR-230, entre Cabedelo e João Pessoa. De acordo com as queixas prestadas pelas vítimas à 7ª Delegacia Distrital, o grupo aproveitou que os motoristas precisaram reduzir velocidade próximo à lombada e os obrigou a parar, sob a ameaça de revólveres e de uma escopeta calibre 12.
A abordagem aconteceu próximo à loja de materiais de construção Projecta, entre 1h e 1h15 desta terça-feira (28). Sem pressa, os assaltantes revistaram os dois veículos, um atrás do outro, retirando pertences dos motoristas e passageiros, como carteiras, documentos, jóias e dinheiro. Eles chegaram a desmontar aparelhos de CD e DVD que estavam instalados nos carros, um Meriva e um Crossfox.
Entre as vítimas, um casal abandonou o carro e conseguiu fugir, pedindo socorro em um posto de combustíveis. Com a chegada da Polícia Militar, eles retornaram ao local do crime e recuperaram o veículo. A Polícia Rodoviária Federal também foi comunicada sobre os casos. Em seguida, todos os envolvidos foram conduzidos até a delegacia para prestar queixa.
A principal suspeita dos policiais é de que os criminosos sejam moradores do bairro Renascer, em Cabedelo, para onde eles fugiram depois de praticar os roubos.
Comentários