COTIDIANO
Jogadores que estavam no último título querem outro campeonato
Pantera, Charles Wagner, Marquinhos Marabá, Marquinhos Mossoró e o técnico Freitas querem levantar a taça novamente
Publicado em 06/05/2012 às 8:00
Pantera, Charles Wagner, Marquinhos Marabá, Marquinhos Mossoró (hoje gerente de futebol) e o técnico Freitas Nascimento estavam no elenco do Campinense campeão paraibano de 2008, em cima do Treze. Agora, eles podem repetir o gesto neste domingo no jogo de volta da segunda fase do Campeonato Paraibano, diante do Sousa, no Estádio Amigão.
Isso porque, como o time ganhou a primeira fase, poderá sagrar-se campeão antecipado, caso venha a vencer também a segunda hoje. A Raposa entra em campo numa situação bastante confortável. Depois de vencer a partida de abertura do mata-mata, na quarta-feira, fora de casa, pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim levanta a taça de campeão.
Para o goleiro Pantera, que está na sua segunda passagem pelo clube, pois disputou o Paraibano e a Série C em 2011, a ansiedade é muito grande para a partida deste domingo.
“Estou muito ansioso. O Campinense volta a ter chance de conquistar um título depois de quatro anos de jejum. Em 2008 eu, Marquinhos Marabá, Charles Wagner, Marquinhos Mossoró, na época de jogador, e o professor Freitas (Freitas Nascimento, técnico) estávamos naquele elenco que conquistou o memorável título em cima do Treze. Por isso, todos estão confiantes em repetir o feito já neste domingo”, disse o “paredão” raposeiro.
Já Marabá, que começou o campeonato como titular ao lado do artilheiro Warley, mas perdeu o posto para Potita, o vice-artilheiro, lembra da conquista de 2008, principalmente no jogo da volta, quando marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 sobre o Treze.
“É sempre bom lembrar daquela época maravilhosa. E saber que, quatro anos depois, tenho a chance de levantar de novo a taça de campeão neste domingo. Espero ser aproveitado na partida com o Sousa e, quem sabe, marcar mais um golzinho e entrar definitivamente para a história do Campinense”, enfatizou.
Comentários