POLÍTICA
Apoio de Virgínia a Daniella
As duas foram candidatas pela primeira vez no mesmo ano.
Publicado em 11/05/2014 às 8:00 | Atualizado em 29/01/2024 às 13:01
A história política de Daniella e de sua mãe, Virgínia Ribeiro, começou em 2004. Foi o ano em que as duas foram candidatas pela primeira vez. Daniella concorria à vaga de vice-prefeita em Campina Grande e Virgínia disputava a prefeitura de Pilar.
Apesar do pai ser contra, a mãe sempre incentivou Daniella a seguir a carreira política. “Minha mãe é uma torcedora. Sempre torceu por mim, sempre me apoiou nas minhas decisões.
Quando entramos na disputa em 2004, ambas ajudávamos na campanha da outra. Ela em Pilar e eu em Campina Grande. Infelizmente ambas perdemos nesta disputa”, disse.
Em outra disputa da qual Daniella saiu derrotada, em 2010, em um momento de grande tensão,quando uma disputa judicial prejudicou a candidatura dela à prefeitura, foi a força da mãe que a ajudou a se manter de pé. “Ela fica sempre muito apreensiva nos momentos difíceis. Ela estava em campanha em Pilar, mas me ligava o tempo todo. Queria saber como eu estava.
Era a força dela que me ajudava a continuar”, lembrou. Na infância, Daniella já demonstrava interesse pelos assuntos ligados à política.
Comentários