POLÍTICA
Gervásio alerta que dissidentes do PMDB ainda podem ser punidos
Deputado estadual disse que esse assunto ainda não foi discutido pela Executiva da legenda, mas que os deputados devem cumprir as orientações do PMDB.
Publicado em 09/05/2011 às 14:44
Jhonathan Oliveira
O deputado estadual Gervásio Maia (PMDB) voltou a falar, nesta segunda-feira (9), sobre a situação dos peemedebistas dissidentes da Assembleia Legislativa. De acordo com ele, a Executiva do partido ainda não pensa em puní-los, mas se eles continuarem a apoiar a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) essa posição deve ser revista.
De acordo com o parlamentar, o partido está orientando a atuação da bancada na Assembleia, porém Doda de Tião (PMDB), Márcio Roberto(PMDB) e Wilson Braga (PMDB) seguem desrespeitando as recomendações da sigla. “Eles terão que prestar contas ao povo paraibano, eles foram eleitos pelo PMDB e hoje estão comungando com um Governo que vem causando muitos transtornos para a Paraíba”,disse em entrevista ao programa Polêmica Paraíba.
Gervásio ressaltou inclusive que essas dissidências podem gerar repercussões nas eleições de 2012. Ele afirmou que o deputado Márcio Roberto pediu que o partido desse legenda para que o seu filho concorresse à prefeitura de São Bento. Só que em função do posicionamento do parlamentar isso deve ser negado.
“Ele tem se colocado sempre a favor do Governo e contra o PMDB. Por isso essa legenda não deve ser dada”, completou Gervásio.
Críticas a Ricardo e Agra
Durante a entrevista o deputado Gervásio Maia também comentou a polêmica da merenda escolar de João Pessoa. Ele disse que esse escândalo já é de conhecimento da prefeitura da capital desde que o governador Ricardo Coutinho era prefeito. “Isso só é novidade para quem não é de João Pessoa, aqui todo mundo já sabia disso, a prefeitura já sabia disso”, disse.
Ele também não poupou críticas ao prefeito Luciano Agra (PSB), segundo ele o gestor é um técnico que não entende de política e o verdadeiro prefeito é Ricardo Coutinho. “O governador também é o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra é um técnico tirado do bolso por ele. Agra não entende nada de política”, afirmou.
Comentários