ESPORTES
De fora...
Para o jogo de volta contra o Belo, no mata-mata do Paraibano, Freitas Nascimento não poderá contar com Potita que está pendurado.
Publicado em 27/04/2012 às 6:30
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, não quer saber de euforia no Campinense. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no primeiro confronto do mata-mata da segunda fase, em pleno Almeidão, o time ampliou a vantagem e agora pode perder até por um gol de diferença na partida de volta, domingo, no Estádio Amigão, que garante vaga para buscar o título antecipado do campeonato.
Ontem, durante a reapresentação no estádio Renatão, o comandante rubro-negro fez questão de passar para o grupo de jogadores, que essa euforia deve ficar com a torcida, porque o Campinense não ganhou nada ainda.
“Vamos deixar a empolgação com nossos torcedores. Nós temos que nos preparar para mais uma batalha de 90 minutos com o Botafogo, um adversário qualificado e que provou por que chegou até esta decisão. Precisamos corrigir alguns pontos, principalmente no que diz respeito à marcação, para não sermos surpreendidos no domingo”, disse Freitas.
No segundo e último confronto diante do Belo nesta segunda fase, o comandante raposeiro não poderá repetir a dupla de artilheiros Potita/Warley. Isso porque, Potita, vice-artilheiro do time e do campeonato com 10 gols, tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. O substituto deve ser Marquinhos Marabá.
“Perdemos Potita, mas temos outros atacantes em condições de formar a dupla com Warley, que continua sendo um dos nossos diferenciais neste campeonato”, disse o técnico.
Comentários