ESPORTES
Rosilene Gomes critica Virgílio e diz que a CBF cedeu às pressões
Para a dirigente paraibana, o diretor de competições da CBF Virgílio Elíseo, ‘aceitou a pressão da Federação Norte Riograndense’.
Publicado em 22/09/2012 às 6:00
A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, reagiu com indignação à notícia de que a CBF encaminharia ao STJD a denúncia do Baraúnas contra o zagueiro Breno. Para a dirigente paraibana, o diretor de competições da entidade nacional, Virgílio Elíseo, ‘aceitou a pressão da Federação Norte Riograndense’.
Usando palavras duras contra o diretor da CBF, Rosilene avisou que não vai aceitar passivamente a decisão.
“Não posso aceitar isso. A própria CBF nos enviou toda a documentação liberando o jogador para atuar normalmente no sábado. E agora ele vem com isso? A CBF está aceitando a pressão do Rio Grande do Norte para tentar desestabilizar o Campinense”, disse, num raro posicionamento contrário à CBF.
A presidente também se mostrou contrariada com o fato da CBF ter encaminhado o caso ao STJD, alegando que esta seria uma atribuição da Federação Norte Riograndense. “Até aceitaria que a FNF recorresse ao STJD. Mas essa decisão não poderia ter partido do Virgílio”.
Comentários