ESPORTES
Rosilene visita Marin na CBF
Presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, é a primeira a visitar novo presidente da CBF.
Publicado em 20/03/2012 às 6:30
O novo presidente da CBF, José Maria Marin, começou a receber ontem uma série de presidentes das federações. E a primeira a ser recebida por Marin na sede da CBF foi a presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes, que segundo ele, é tal qual a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim: “exemplos” em um mundo marcadamente machista como o do futebol.
No encontro entre os dirigentes, Marin destacou o fato de Rosilene Gomes ser a única mulher presidente de federação e elogiou o seu trabalho como mandatária do futebol paraibano. “É um motivo de orgulho para a própria Paraíba”, declarou Marin.
Usando também como exemplo o trabalho de Patrícia Amorim na presidência do Flamengo, Marin fez questão de destacar a participação feminina em um ambiente notadamente ocupado por homens.
“Em um ambiente tão machista como é o do futebol, temos de homenagear a mulher aqui representada pela Rosilene e também pela Patrícia Amorim, presidente de um grande clube de uma grande torcida, se não a maior do país, como o Flamengo”, exagerou o presidente da CBF.
Comentários