COTIDIANO
Jovem morre após ser baleada na cabeça em Santa Rita
A jovem estava na garupa de uma motocicleta junto com um rapaz, que também ficou ferido. Criminosos não foram encontrados.
Publicado em 15/02/2016 às 8:06
Uma jovem de 17 anos foi morta a tiros na madrugada dessa segunda-feira (15), no Alto das Populares, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h40, ela vinha na garupa de uma moto, pilotada por um rapaz de 22 anos, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra os dois. Um disparo atingiu a cabeça da adolescente. E o piloto sofreu ferimentos raspão.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi a primeira a chegar no local e ouviu a jovem, que ainda estava consciente. Na sequência uma ambulância da PRF levou ela para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde morreu. O jovem também foi encaminhado para o mesmo hospital em ambulância do município e, segundo assessoria, recebeu alta por volta das 5h desta segunda-feira (15).
Ainda conforme a polícia, a moto na qual eles estavam não tinha nenhuma irregularidade. A PM informou que os suspeitos não foram identificados, e que anda vai colher o depoimento do rapaz que pilotava a moto.
Crime na Epitácio Pessoa
Dois jovens em uma moto sofreram um acidente na Avenida Epitácio Pessoa, por volta das 20h desse domingo (14). Segundo a Polícia Militar, eles tentaram fugir de um assalto e um deles acabou sendo baleado. Ambons foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Os dois vinham de moto quando foram surpreendidos por alguém, que não souberam identificar, e anunciou o assalto. Em seguida eles aceleraram para tentar escapar e um deles terminou baleado. Depois disso a moto bateu na lateral de um carro e caiu. Segundo o boletim do hospital os dois já tiveram alta.
Comentários