POLÍTICA
Dunga nega boatos sobre adesão a Maranhão e reafirma voto em Ricardo
Carlos Dunga diz que são falsas as informações repassadas pela ala maranhista do PTB de que ele poderia sair como candidato a vice-governador na chapa do PMDB.
Publicado em 23/06/2010 às 13:53
Phelipe Caldas
O ex-deputado federal e suplente de senador Carlos Dunga (PTB) negou veementemente na tarde desta quarta-feira (23) as especulações de que esteve conversando recentemente com o governador José Maranhão (PMDB), tratando de uma eventual adesão de seu grupo político ao peemedebista. Dunga reafirmou seu apoio ao ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo da Paraíba e disse que se mantém fiel a este projeto.
Ainda de acordo com Carlos Dunga, são falsas as informações repassadas pela ala maranhista do PTB de que ele poderia sair como candidato a vice-governador na chapa do PMDB. “Sou candidato a deputado estadual e voto em Ricardo e em Cássio (para senador). Isto está decidido”, resumiu, excluindo o nome do senador Efraim Morais (DEM), que também é candidato ao Senado pelo mesmo grupo.
Carlos Dunga pediu ainda garantias de que os petebistas aliados a Ricardo e Cássio tenham legenda para disputar as eleições, sem sofrer pressões diante de suas escolhas.
O pedido de Dunga tem endereço certo. É que o presidente do partido, o deputado federal Armando Abílio, já declarou voto em Maranhão e tenta unificar a legenda em torno desta proposta.
Comentários