COTIDIANO
Polícia civil prende um homem e apreende um adolescente por homicídio
Dupla é suspeita de envolvimento em um assassinato que ocorreu em novembro deste ano.
Publicado em 21/12/2015 às 17:55
A Polícia Civil prendeu um homem de 19 anos e aprendeu um adolescente de 17 anos, nessa segunda-feira (21), em Campina Grande. De acordo com a delegada da Delegacia de Homicídios da cidade, Tatiana Matos, a dupla é suspeita de envolvimento no assassinato do jovem Djair de Andrade Silva, 25 anos, morto a tiros no dia 4 de novembro desse ano, no bairro das Malvinas.
Elves Kennedy Barros Costa, de 19 anos, conhecido como Lelê, foi preso por volta das 16h de hoje no bairro da Ramadinha, conforme a delegada. Com o jovem, a polícia encontrou um revolver calibre 38, uma balança de precisão e bolas de sinuca que eram utilizadas como bombas caseiras. “Essas bolas eram preenchidas com pólvora para ser jogada na torcida em jogos de futebol”, comentou a delegada.
A prisão de Elves aconteceu na mesma rua onde estava sendo velado o corpo de Arthur Davidson conceição, de 21 anos, que foi assassinado na tarde do último domingo (20) no bairro da Ramadinha.
A delegada informou ainda que Elves foi preso como um dos participantes do homicídio do jovem Djair e que o executor dos disparos foi o adolescente de 17 anos, que foi apreendido na manhã dessa segunda-feira e encaminhado para o Lar do Garoto.
Comentários