COTIDIANO
PM desarticula quadrilha chefiada por preso da segurança máxima
Cinco pessoas foram detidas por tráfico de drogas, homicídios e receptação de veículos roubados. Ordens partiam de dentro da penitenciária de Jacarapé, na Capital.
Publicado em 18/03/2011 às 10:05
Inaê Teles
Com informações da TV Cabo Branco
Cinco pessoas foram detidas nesta quinta-feira (17) nos bairros de Mangabeira e Tambaú durante uma operação da Polícia Militar. Entre os acusados estão dois adolescentes e uma mulher ainda em recuperação de uma gravidez. Na casa de um dos acusados, foram encontradas munições de uso exclusivo da polícia.
De acordo com a polícia, o chefe do grupo é um presidiário conhecido por Ricardo, que está na penitenciária de segurança máxima de Jacarapé, o PB-I. Os presos são acusados de formação de quadrilha, tráfico de drogas, homicídios e receptação de veículos roubados.
Diego Rodrigues da Silva, Flávio Albuquerque de Brito e Camila Pessoa da Silva estão na Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia em João Pessoa. Já os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Infância.
Segundo a polícia, um dos acusados foi detido em Mangabeira e acabou informando o local que os demais membros da quadrilha estavam. As outras prisões aconteceram no Padre Zé e em Tambaú.
Um dos adolescentes foi apreendido na saída da escola estadual Hugo Moura, em Mandacaru. Ele estava com uma arma. Na casa do garoto, a policia encontrou várias armas e munições de uso exclusivo da própria polícia. Já na casa de Camila Pessoa, que é apontada como namorada do presidiário Ricardo, foram apreendidas 65 pedras de crack e R$ 100 em espécie. Ela deu à luz há apenas 17 dias. Com o grupo a polícia apreendeu também duas motocicletas roubadas.
Comentários