COTIDIANO
Suspeitos de assaltarem agência dos Correios em Piancó são presos
Além deles foram presos ainda suspeitos de assaltar um posto de Gasolina em Itaporanga e foram cumpridos seis mandados de prisão.
Publicado em 25/09/2015 às 16:24
Dez pessoas foram presas nas últimas 24 horas na região do Vale do Piancó, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, duas são suspeitas de assaltar uma agência dos Correios de Piancó; seis delas foram presas em cumprimento a um mandado de prisão no município de Igaracy; e outras duas suspeitas de assaltar um posto de gasolina em Itaporanga.
Em Piancó, foram presos Everaldo Ventura Leitão, de 44 anos, e Rodrigo Ribeiro de Sousa, de 27 anos. Ambos são suspeitos de assaltarem a agência dos Correios do município. Com a dupla, a polícia encontrou a arma do vigilante, a motocicleta e dois capacetes utilizados no crime. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal em Patos.
Em Igaracy, as prisões ocorreram durante a Operação Magarefe. Foram presos Jose Berto da Silva, de 39 anos; Eronildo Bernardino da Silva, de 49 anos; Cícero Alexandre Pereira, de 29 anos; Janailton de Almeida Pereira, de 18 anos; José Bernardino da Silva, de 22 anos; e Manoel Berto da Silva, de 52 anos. Eles são suspeitos de participação de um duplo homicídio na cidade. A PM ainda apreendeu uma espingarda artesanal.
Outros dois homens foram presos no bairro Bela Vista, em Itaporanga. Maurilio de Queiroz Fantin e José Henrique Ferreira Miguel haviam assaltado um posto de combustível .
Relembre o Caso
A agência dos Correios da cidade de Piancó, no Sertão paraibano, foi assaltada durante a tarde da última quinta-feira (24). De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu por volta das 16h, quando dois homens chegaram no local, anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Um vigilante do estabelecimento foi atingido por um disparo de arma de fogo na mão e teve a sua arma roubada.
Comentários