VIDA URBANA
Promotoria cobra mais blitzen da PM no combate a crimes em Santa Rita
Promotor Manoel Henrique Serejo diz que tem recebido queixas de utilização generalizada de transportes alternativos no deslocamento de drogas.
Publicado em 08/12/2010 às 7:35
Do MPPB
A Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Rita recomendou ao comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar que sejam realizadas blitzen volantes para coibir o avanço da criminalidade no município que faz parte da região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o promotor de Justiça Manoel Henrique Serejo, a promotoria de Justiça tem recebido inúmeras queixas sobre a utilização “quase generalizada” de transportes alternativos para o deslocamento de drogas ilícitas para consumo e tráfico.
“Tais reclamações também dão conta de que o mesmo tipo de veículo vem sendo utilizado como apoio logístico de transporte de meliantes para a prática de crimes, sendo utilizados notadamente nas fugas e deslocamentos para a prática dos mais variados delitos”, disse o promotor.
Na recomendação expedida ao responsável pelo 7° BPM, o representante do Ministério Público da Paraíba solicita também providências imediatas para o desenvolvimento de um plano de combate a essas práticas criminosas.
Comentários