COTIDIANO
Assaltantes são presos após fingirem ser mecânicos para fugir da polícia
Dupla havia assaltado loja de artigos religiosos no Centro de João Pessoa. Polícia encontrou dois revólveres, jóias e dinheiro.
Publicado em 15/10/2015 às 16:20
Dois homens suspeitos de assaltar uma loja de artigos religiosos localizada na Praça Dom Adauto, no Centro de João Pessoa, foram presos na tarde desta quinta-feira (15). Elivaldo de Oliveira, de 33 anos, e Douglas Sousa dos Santos, de 20, estavam armados com dois revólveres calibre 38. Ambos foram presos no interior de uma oficina, onde estavam se passando por mecânicos para fugir dos policiais.
Segundo o sargento Ciro Soares, da Força Tática do 1º Batalhão, os suspeitos fugiram da loja a pé após o crime. "Provavelmente eles estavam indo ao encontro de um carro de apoio", afirmou. "Quando perceberam que estavam cercados pelas guarnições, entraram em uma oficina e vestiram roupas de mecânicos", contou o policial.
A polícia conseguiu encontrar os homens após diligências. Eles portavam as armas utilizadas no crime, celulares, jóias e dinheiro. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.
Comentários