POLÍTICA
Bancada 'salva' um posto do Banco do Brasil do fechamento
Parlamentares receberam a garantia de que o Ponto de Atendimento de Cabaceiras não será fechado no próximo dia 25 de janeiro.
Publicado em 21/01/2016 às 8:00
O senador Raimundo Lira (PMDB) e o deputado Rômulo Gouveia (PSD) estiveram reunidos ontem com diretores do Banco do Brasil, em Brasília, para tratar do fechamento de três postos de atendimento no Estado. Os parlamentares receberam a garantia de que o Ponto de Atendimento de Cabaceiras não será fechado no próximo dia 25 de janeiro, como a instituição havia anunciado anteriormente. No caso das agências de Mogeiro e Serraria, a diretoria do BB se comprometeu apenas a, em um prazo de 3 meses, apresentar uma posição do banco em relação às solicitações de não fechamento dos pontos.
Raimundo Lira e Rômulo Gouveia foram recebidos pelos vice-presidentes Paulo Roberto Ricci e Geraldo Dezena, que já foi superintendente do BB na Paraíba, e pelo diretor José Carlos Reis, que ouviram as explanações dos parlamentares sobre a importância das agências para as três cidades e para o Estado, como um todo. O prefeito da cidade de Cabaceiras, Luiz Aires Cavalcante (PSB), também acompanhou os dois parlamentares paraibanos na reunião.
Comentários