COTIDIANO
Polícia prende em CG mulher de traficante preso em João Pessoa
Raffaela é companheira do detento conhecido como "Galêgo Jean", que comandava o tráfico em dois bairro de Campina Grande.
Publicado em 10/11/2011 às 18:00
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande prenderam na noite da quarta-feira (9), Raffaela de Araújo. A mulher é companheira de um homem conhecido apenas como "Galêgo Jean" que está detido no Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o ele comandava o tráfico de drogas nos bairros de Bodocongó e Liberdade, na cidade de Campina Grande. Raffaela seria a responsável pelo gerenciamento do tráfico.
Com ela a polícia apreendeu 45g de crack em barra, 133 pedras de crack, uma balança digital, uma faca, um balde plástico com vestígios de droga dentro, 6 fitas adesivas (que eram utilizadas no embalo da droga), R$95 em dinheiro, dois telefones celulares, duas carteiras do Presídio Sílvio Porto (que eram utilizadas pela mulher para visitar o companheiro), vários comprovantes de movimentação bancária e vários envelopes bancários para depósito.
Segundo a polícia parte do material foi apreendido no apartamento de Raffaela e outra parte em um apartamento no bairro da Liberdade, que havia sido alugado por ela a mando do presidiário. A traficante confirmou que os envelopes seriam utilizados em depósitos bancários, e disse ainda que realizou vários depósitos em contas bancárias a mando do companheiro. Ela ainda afirmou que os depósitos semanais giravam em torno de R$5.000,00 cada um.

Comentários