CULTURA
Débora revela semelhanças entre a vida real e ‘Filó’ de 'Êta Mundo Bom!'
Publicado em 28/02/2016 às 17:00
Desde a estreia na televisão, em uma participação na trama “Paraíso Tropical” (2007), Débora Nascimento acumulou papéis em novelas como “Duas Caras”, “Flor do Caribe” e “Alto Astral”, mas foi na pele de Tessália de “Avenida Brasil em 2012 que ela chamou a atenção. Agora, finalmente, surgiu a oportunidade de interpretar sua primeira protagonista, a doce Filomena de “Êta Mundo Bom!”.
“A Filó é uma menina pura, criada na roça, quase assexuada e completamente desapegada de vaidade. Nesse ponto, a gente se parece bastante. Sou zero escrava da beleza. No dia a dia, saio de casa sem maquiagem, só com protetor solar no rosto e nos lábios”, conta a atriz.
Débora e Loreto começaram a se envolver nos bastidores de “Avenida Brasil”, em 2012, e se casaram em cerimônia simbólica em Dubai, em 2015. Apesar do relacionamento maduro, o casal não abre mão de manter a chama do começo da relação com pequenos gestos no dia a dia.
“Fico derretida. Mantemos o carinho. Trocamos bilhetinhos, essa coisinha de namorados. A nossa vida é bem leve”, contou a atriz que planeja filhos.
A atriz lembrou ainda que não é preciso seguir nenhum padrão para ser feliz. “Tenho estrias, celulites, cicatrizes, TPM e ainda sou geniosa. O meu corpo é perfeito para mim e para o meu marido, então está ótimo. A mulherada tem que ficar mais leve e parar de correr atrás de um ideal que não existe. A gente tem que ser feliz do jeito que é”, finaliza.
Comentários