icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Militar reformado é assassinado a pedradas no Marcos Moura

Polícia procura dois homens conhecidos como "Macarrão" e "Buiú". Eles teriam sido os responsáveis por agredir Ednilson José Pereira, de 37 anos, com pedradas na cabeça.

Publicado em 01/01/2009 às 10:33

Karoline Zilah

O militar reformado do Exército Ednilson José Pereira, de 37 anos, foi executado a pedradas na manhã desta quinta-feira (1º), no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a polícia está à procura de dois homens identificados até o momento apenas como “Macarrão” e “Buiú”. Eles foram apontados por moradores da comunidade como sendo os responsáveis pelo crime.

Segundo o Ciop, a vítima foi agredida com fortes golpes de pedra na cabeça. Quando os policiais militares chegaram ao local por volta das 6h20, perceberam que ele estava gravemente ferido e ainda tentaram socorrê-lo, levando-o para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O militar morreu a caminho do hospital e os suspeitos ainda estão foragidos. A polícia ainda informou que não tem pistas do motivo do assassinato. Apenas foi apurado que Ednilson estava afastado do Exército por apresentar problemas mentais. O inquérito do crime está sendo instaurado na 14ª Delegacia de Tibiri.

Ferido a bala

Ainda nesta manhã, por volta das 8h30, o servente de pedreiro Roberto Severino dos Santos, de 18 anos, foi alvo de um disparo de arma de fogo no bairro de Paratibe, próximo ao Valentina Figueiredo. De acordo com o Ciop, ele residia na rua José Tavares, no Cristo Redentor, e, segundo testemunhas, estava de caminhando por uma rua de Paratibe quando um motoqueiro ainda não identificado passou disparando. A vítima foi atingida por uma bala na cabeça e está no Hospital de Trauma.

Morte entre irmãos

No município de Caaporã, a noite de Ano Novo foi marcada por um homicídio em família. De acordo com as primeiras informações da 22ª Companhia de Polícia Militar de Alhandra, dois irmãos estavam ceiando com parentes quando começou uma discussão. Confira o vídeo acima.

Jailton Aluísio Inácio, de 20 anos, foi assassinado com um tiro no peito à queima roupa na frente do pai. O crime aconteceu no conjunto Mangabeira. O corpo de Jailton chegou ao Instituto Médico Legal de João Pessoa às 5h30.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp