icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Zé Ramalho desabafa em rede social sobre exclusão de programação

Cantor, que seria atração do próximo dia 24 no Maior São João do Mundo, afirma que decisão foi unilateral e exclusiva da comissão.

Publicado em 11/06/2015 às 17:52

O cantor e compositor Zé Ramalho postou em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (10), um desabafo sobre o cancelamento de seu show, que ocorreria no próximo dia 24, como parte da programação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.

De acordo com o comunicado do artista, a decisão foi "unilateral, exclusiva da comissão e não do artista e sua equipe". Ele sugeriu ainda que os fãs que se sentisem incomodados com o fato postassem mensagens no site da Prefeitura de Campina Grande, mostrando descontentamento com a medida.

Em nota, o coordenador geral do Maior São João do Mundo, Temistócles Cabral, declarou que a decisão da Prefeitura de fazer ajustes na programação e promover alguns cortes de atrações previstas para o Parque do Povo foi tomada devido à falta de apoio por parte do Governo do Estado.

O coordenador destacou ainda que a dimensão da festa, sua riqueza cultural e respeito às melhores tradições regionais superam qualquer alteração que se faça necessária na grade de programação.

"Lamentamos profundamente não poder viabilizar as atrações, muito especialmente de Zé Ramalho, que é um ícone musical do Nordeste, mas infelizmente tivemos de fazer ajustes diante da negativa do governo do Estado de dar, mais uma vez, as costas a Campina e a seu povo", disse Temi Cabral.

Ele afirmou que a Prefeitura ainda tentou, com apoio de parceiros privados, viabilizar Zé Ramalho em outro dia da programação, mas como houve cancelamento de um show do cantor no mesmo dia na Bahia, os custos para a contratação do artista ficara extremamente alto. Fora isso, não foi viabilizar a atração via Ministério do Turismo porque o cantor não está cadastrado na pasta.

Confira o comunicado postado por Zé Ramalho na íntegra:
"Infelizmente não ocorrerá o show do artista Zé Ramalho em Campina Grande (PB), nas festas juninas, como acontece todos os anos há mais de uma década, após ter sido anunciado, divulgado, com data definida (24/06) e na seqüência excluído pela comissão organizadora. Esta decisão foi unilateral, exclusiva da comissão e não do artista e sua equipe - Jerimum Produções, os quais trabalham com seriedade, ética e compromisso. Lamentamos o ocorrido e sugerimos ainda que, os fãs que se sentirem prejudicados, postem suas mensagens no site da prefeitura de Campina Grande, para que eles percebam a insatisfação, a frustração e o constrangimento causados."

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp