ESPORTES
Argel Fucks: poucos têm uma torcida como esta
Novo técnico do Campinense disse que primeiro resultado positivo na campanha na Série B do Brasileirão tem a ver com o trabalho dos jogadores e a força da torcida.
Publicado em 06/06/2009 às 1:12
Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1
“Eu pouco tenho a ver com essa vitória”. A afirmação é do técnico do Campinense, Argel Fucks, que estreou nesta sexta-feira (5), com o primeiro resultado positivo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro 2009.
De acordo com o comandante, o resultado é fruto do trabalho dos jogadores. “Eles jogaram com raça, suaram a camisa e fizeram os gols. A minha parte foi apenas de dar ânimos para eles, que alias tive uma ajuda significativa durante os 90 minutos”, declarou.
Argel se referia a torcida rubro negra que marcou presença no Estádio Amigão nesta noite. “Eu sou muito experiente. Joguei em grandes clubes, mas poucos são os que estão na segunda divisão e têm uma torcida fervorosa como esta”.
O treinador lembrou o tempo frio e chuvoso, as festividades na cidade, para afirmar que “em times do sul-sudeste teríamos 400 ou 500 pessoas nas arquibancadas, mas em Campina Grande tivemos 15 mil cantando o tempo todo”.
Segurando a empolgação, o técnico falou que não se pode comemorar uma vitória numa competição acirrada como a Série B. “Não fizemos mais que a obrigação. Vencemos dentro de casa. Agora vamos em busca da vitória fora”, finalizou.
Comentários