icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mulher mata homem com facada no peito; ela diz que agiu em legítima defesa

Ela alegou a polícia que reagiu após uma briga. Mais quatro crimes aconteceram na noite do domingo em João Pessoa e Santa Rita.

Publicado em 09/11/2015 às 9:27

Um homem morreu após ser esfaqueado por uma mulher na noite desse domingo (8) no município de Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado De Operações Policiais (Ciop), a suspeita Fernanda Lucena Leite, de 21 anos contou à polícia que esfaqueou Alex Jardel Valência da Silva, de 30 anos, após uma briga.

Ainda de acordo com o Ciop, o caso aconteceu por volta das 19h50. A vítima ainda chegou a ser socorrida por um homem em uma motocicleta e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da cidade, mas faleceu pouco depois. A mulher suspeita de ter esfaqueado foi encontrada pelos policiais em frente a Unidade hospitalar e detida em flagrante. Ela foi encaminhada para a 6 Delegacia Distrital e autuada por homicídio, segundo o Ciop.

Mais quatro crimes na noite do domingo

Ainda na noite deste domingo, mais quatro crimes foram registrados pela Polícia Militar, num intervalo de duas horas. Foram quatro vítimas de arma de fogo em João Pessoa e Santa Rita.

No bairro de Mandacaru, em João Pessoa, o crime aconteceu por volta das 20h15. Segundo a PM, dois homens foram baleados por dois suspeitos enquanto passavam na Rua São Pedro. Um dos feridos morreu e o outro, de acordo com o Ciop, está internado no Hospital de Emergencia e Trauma da capital, em estado clínico regular.

As vítimas foram Alexsandro Ferreira dos Santos, de 38 anos e Paulo Martins de Sá, de 29. Mas, o Ciop não informou qual dos dois foi o que morreu e qual está internado. Até o fechamento desta matéria, às 9h30, a página do hospital onde é informada o estado clínico dos pacientes estava fora do ar. Nenhum suspeito de ter disparado os tiros foi encontrado.

Ainda na Capital, no bairro Treze de Maio, outro homem foi vítima de arma de fogo. De acordo com o Ciop, Marcos Antonio Batista Oliveira, de 21 anos, estava na rua Alvarino Marciel quando dois suspeitos em uma moto 'cinquentinha' passaram e atiraram contra ele. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal do IML em João Pessoa. Até às 9h30 desta segunda-feira, nenhum suspeito havia sido encontrado.

Também em João Pessoa, no bairro de Mangabeira VIII, o pedreiro Tibério da SIlva, de 26 anos, foi morto com cinco tiros. O suspeito Gleydson Gomes dos Santos, de 20 anos, foi detido ainda em flagrante com a arma do crime.

O último caso aconteceu por volta das 20h25 na cidade de Santa Rita, no bairro de Marcos Moura. Segundo o Ciop, Wellington Pereira dos Santos, de 36 anos, foi assassinado com 11 tiros em frente a uma lanchonete. O dono da lanchonete informou à polícia que a vítima era acostumada a lanchar sempre lá e nessa noite, como de costume, parou e pediu seu lanche. Quando o proprietário entrou para fazer o lanche, ele ouviu os disparos.

O homem foi baleado com muitos tiros em várias partes do corpo, na testa, costela, coxa, mão, no ombro, no queixo e na sobrancelha. Ele morreu na hora. A polícia foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou nenhuma informação sobre o suspeito. O corpo foi encaminhado para o Gemol.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp