VIDA URBANA
Morre em Patos jornalista e radialista Virgílio Trindade
Ele morreu por volta das 17h da terça-feira (24), após dar entrada no Hospital São Francisco, na cidade de Patos, no início da tarde com uma crise respiratória.
Publicado em 25/03/2009 às 8:19
Do Jornal da Paraíba
Morreu por volta das 17h de terça-feira (24), o jornalista, radialista, economista e professor Virgílio Trindade Monteiro, de 68 anos, após dar entrada no Hospital São Francisco, na cidade de Patos, no início da tarde com uma crise respiratória.
Titular do Programa Radar, da Rádio Espinharas de Patos, ele havia se afastado das atividades esta semana e se preparava para fazer um check-up, em João Pessoa, amanhã. O enterro será hoje às 16h30, no cemitério de Santo Antônio, em Patos.
Virgílio nasceu em 1940, no município de Piancó. Em 1958, mudou-se para João Pessoa, onde trabalhou nas Rádios Arapuan e Tabajara. Também escreveu para os Jornais Correio da Paraíba e A União.
No ano de 1963, mudou-se para Patos, passando a coordenar o Departamento de Jornalismo da Rádio Espinharas, onde permanecia até os dias atuais, inclusive tendo estado uma temporada no Sistema Itatiunga de Comunicação.
Comentários