VIDA URBANA
Crianças e adolescentes carentes vão ao circo
1,2 mil crianças, adolescentes e adultos carentes ou com necessidades especiais que visitaram o Circo Tihany em Campina Grande.
Publicado em 08/10/2011 às 6:30
Na tarde de ontem, a magia do circo se tornou pela primeira vez parte do universo de conhecimento para muitas das 1,2 mil crianças, adolescentes e adultos carentes ou com necessidades especiais que visitaram o Circo Tihany. Os ingressos para o espetáculo foram distribuídos para escolas municipais e entidades filantrópicas de Campina Grande, que lotaram a plateia com risos e muita alegria.
Administrador do circo, o ilusionista Richard Tihany explica que em todas as cidades visitadas, o espetáculo circense realiza sessões destinadas às comunidades carentes.
“Nosso objetivo é levar alegria às pessoas. Temos obrigação de devolver toda essa recepção que a comunidade nos dá e é com grande satisfação que fazemos estas sessões em todos os locais que vamos”, explica o administrador. As apresentações são iguais às demais, sem distinção quanto ao tipo de público.
Para a estudante Ana Beatriz dos Santos, 10 anos, aluna da Escola Municipal Gustavo Adolfo, esta foi também a primeira oportunidade de conhecer o circo. “Estou muito feliz. É a primeira vez que venho no circo e é impressionante. É tudo muito bonito, o espetáculo é muito grande”, disse a jovem. A expectativa do administrador é que o Circo Tihany realize nova sessão destinada ao público carente.
Comentários