VIDA URBANA
Morre irmã de Fernando Milanez, vítima de infarto fulminante
Isabella Pessoa Milanez, que tinha 50 anos, sofreu um infarto quando estava internada no Hospital Samaritano, em João Pessoa, na noite da segunda-feira (12).
Publicado em 13/07/2010 às 7:28
Da Redação
Morreu na noite da segunda-feira (12), em João Pessoa, Isabella Pessoa Milanez, irmã do secretário de Acompanhamento e Gestão do Governo da Paraíba, Fernando Milanez (PMDB). A notícia de que a ex-chefe de cerimonial da Câmara de João Pessoa havia sofrido um infarto fulminante surpreendeu a família e a sociedade paraibana.
O velório acontece na Central São João Batista, em João Pessoa, e o enterro está programado para as 10h desta terça-feira (13) no cemitério Senhor da Boa Sentença.
De acordo com a família, Isabella apresentou febre no fim de semana e foi submetida a uma série de exames na segunda-feira. Ela foi internada no Hospital Samaritano, no bairro da Torre, por recomendação médica, mas à noite sofreu o infarto, que teria sido resultado da evolução de um quadro grave de infecção. Isabella tinha 50 anos. Ela deixa o marido, Sérgio Ferreira Lima.
Muito próxima da classe política da Paraíba, Isabella Milanez foi lembrada no Twitter pelo amigo Vital do Rego Filho, o Vitalzinho (PMDB), deputado federal e candidato ao Senado. Ele lamentou a perda.
“Fui pego de surpresa. Isabella deixa uma legião de amigos... Fica aqui o registro da minha grande tristeza com a perda irreparável desta grande amiga, companheira, exemplo para todos nós. Que Deus, em Sua infinita bondade, possa reservar-lhe um lugar ao Seu lado e confortar o amigo Fernando Milanez, o Sérgio e toda a família”, finalizou Vitalzinho no Twitter.
Comentários