COTIDIANO
Quarta mulher é flagrada tentando entrar com drogas em prisão
Em 48 horas esta foi a quarta visitante que tentou entrar com materiais ilícitos dentro da unidade prisional.
Publicado em 21/08/2015 às 11:52
Na manhã desta sexta-feira (21) mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas escondidas nos órgãos genitais, na penitenciária Padrão Regional de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Em 48 horas, esta foi a quarta visitante que tentou entrar com materiais ilícitos dentro da unidade prisional. Outras três já haviam sido flagradas na última quarta-feira (19).
A suspeita foi identificada como Adriana Guedes da Silva, 18 anos, que iria visitar o apenado Igor Guedes de Sousa. De acordo com o diretor do presídio, Anselmo Vasconcelos, a droga pesava cerca de 100 gramas e estava prensada em tablete, dentro de um preservativo masculino. O flagrante aconteceu durante o procedimento de revista.
Na última quarta feira (19), dia de visitas íntimas, três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas, celulares, fones de ouvidos, carregadores, e chipes de operadores escondidos nos órgãos genitais. Todas estas mulheres flagradas foram encaminhadas para a 5ª Delegacia Distrital de Polícia Civil, em São José da Mata, onde foram autuadas. Elas também perdem o direito de visitar os apenados.
Comentários